Clara Galinari emenda dois trabalhos na TV, na Globo e na Record

Clara Galinari
A atriz Clara Galinari, de Amor de Mãe, vai interpretar Leora em Gênesis (Imagem: Reprodução / Instagram)

A jovem atriz Clara Galinari nem vai ter tempo de descansar a imagem das telinhas. Ela, que interpreta Brenda de Amor de Mãe, encerrada nesta sexta-feira (9), irá voltar ao ar em breve na Record. A atriz já foi escalada para a atual fase de Gênesis.

Galinari fará uma participação em 13 capítulos da trama. As gravações começaram no ano passado, assim que chegaram ao fim os trabalhos na Globo. Na próxima semana, ela deve voltar aos estúdios para finalizar a produção, que foi paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na novela bíblica, a famosa viverá Leora, uma menina inteligente, que conhece Omar (Vitor Figueiredo), um príncipe que recebe um castigo e acaba tendo que viver como camponês. A amizade dos dois se fortalece, mas ele não conta a verdade sobre sua origem. Eles acabam se apaixonando, mas brigam quando Leora descobre a verdade sobre Omar.

O príncipe, no entanto, se desculpa e eles fogem. “Olha, já saiu nota dizendo que eu beijo na novela, mas é mentira, tá? Não tem beijo, não“, avisou Clara à colunista Carla Bittencourt.

Nas fases seguintes, Leora vai ser interpretada por Leticia Tomazella e Mônica Torres. Já Omar será vivido por Kayky Brito.

Recentemente, em entrevista ao Gshow, a atriz mirim, que estreou nas telinhas como Priscila na novela Espelho da Vida (2017), revelou como estava sendo sua quarentena:

Minha quarentena não está sendo nada entediante, parece que tenho feito mais coisas que antes. Minhas aulas continuam normalmente, mas on-line. Estou sentindo muita falta de sair, encontrar meus amigos, gravar, ver meus avós, ir à praia. Pra me distrair estou ouvindo e dançando KPOP. Assisto filmes, estou lendo mais livros e jogando bastante jogos de tabuleiro e celular“, revelou ela, que complementou:

Quero voltar pra escola rápido. Eu prefiro mil vezes a aula presencial, mas sei que é necessário para segurança de todos. Então vamos do jeito que dá, fazer o melhor possível. Em casa, é mais difícil concentrar, gosto das regras da escola. Então, eu mesma estou fazendo minhas regras pra dar certo“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›