Ao participar do Conversa com Bial, Clara Moneke se divertiu ao saber a razão pela qual os Estúdios Globo não são mais chamados de Projac.
VEJA ESSA
“Do Projac, ou melhor, dos Estúdios Globo até lá é uma hora por baixo”, disse Pedro Bial em um momento da conversa. “Eu adoro falar Projac. Por que não falam Projac? É antigo?”, perguntou a atriz.
Em seguida, o apresentador explicou que Projac significava Projeto Jacarepaguá. No entanto, atualmente não é mais um projeto, é uma realidade. Sendo assim, o correto é chamar Estúdios Globo.
“Mas agora já pegou o nome Projac. E, na verdade, Projac está errado, né? Porque você sabe que ali não é Jacarepaguá”, entregou Bial. “É Curicica“, afirmou Clara Moneke.
“Então é Procu“, disparou o jornalista, arrancando gargalhadas da artista. “Por isso tem que tem que ser Estúdios Globo. Combinado? Não se fala mais nisso”, emendou Pedro, em um tom divertido.
“Adoro falar Projac, pq nao fala mais? É antigo?” (Clara Moneke)
A GARGALHADA MARAVILHOSA DELA. #VainaFé #ConversacomBial pic.twitter.com/UuJQZnXcGf
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) August 2, 2023
Clara Moneke está fazendo sucesso
Um dos destaques de Vai na Fé, a atriz caiu nas graças do público e virou uma das queridinhas da trama.
Em recente conversa com o portal iG, a famosa confessou que não imaginava que receberia tanto carinho por parte do público.
Moneke pontuou que sabia que algumas pessoas iam gostar e se identificar com a Kate, mas não pensava que seria algo tão grande e rápido, já que o estouro foi em menos de um mês de novela.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.