Clássico de Roberto Carlos estará na trilha sonora de Um Lugar ao Sol

Roberto Carlos
Roberto Carlos estará presenta na nova trama global (Imagem: Divulgação / Globo)

A trilha sonora de Um Lugar ao Sol vai contar com uma presença ilustre. De acordo com informações de Lauro Jardim, do jornal O Globo, Roberto Carlos estará presente na lista de canções do folhetim das 21h da Globo, que estreará no dia 8 de novembro.

Segundo a publicação, o cantor vai ter um de seus clássicos na trama. A canção será Outra Vez, lançada em 1978 e que ganha uma nova versão. Pensa que parou por aí? Roberto ainda surge em um dueto com Liah Soares, na música A Cor do Amor, escrita por ela.

Roberto, por sinal, acertou com a Globo a produção de um especial de fim de ano inédito para dezembro. Em 2020, o programa mais tradicional da TV brasileira foi tomado por cenas já vistas e provocou um misto de tristeza e frustração no público.

De acordo com Jardim, o cantor fez a primeira reunião com sua equipe e Boninho, responsável pela direção do especial. O encontro aconteceu há duas semanas. Entre os detalhes, todos chegaram em um acordo a respeito da melhor data para a gravação, no final de novembro, dentro do Estúdios Globo. O protocolo de segurança ganhou os primeiros esboços nos últimos 15 dias.

Entre as regras, Boninho e a alta cúpula da Globo entenderam como correto o fechamento de dois estúdios para as gravações: o primeiro com Roberto Carlos e os convidados, e o segundo reservado exclusivamente para a plateia.

Os ensaios foram programados para o estúdio particular do cantor perto de sua casa, na Urca, no Rio de Janeiro. Com a decisão, a Globo fechou o primeiro especial de fim de ano de 2021.

Luto

Roberto Carlos perdeu o filho, Dudu Braga, em setembro. O herdeiro do Rei faleceu no dia 8, aos 52 anos, vítima de um câncer no peritônio. O artista usou as redes sociais e agradeceu o enorme carinho dos fãs.

Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Roberto Carlos”, escreveu.

Braga lutava contra o câncer desde setembro do ano passado. Em 2019, ele já havia detectado um tumor no pâncreas. Logo depois, descobriu um novo nódulo na mesma região. O quadro atual, apesar das cirurgias e dos tratamentos quimioterápicos, era considerado irreversível.

Roberto Carlos já perdeu outra filha, Ana Paula, vítima de parada cardíaca aos 47 anos. O Rei assumiu a criação da moça, fruto de um relacionamento anterior de Cleonice, com quem teve Dudu e Luciana. Há anos, o cantor e compositor descobriu o primogênito, Rafael, de um relacionamento furtivo na juventude.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›