Clássico do SBT supera remake de Renascer no top 10 do Globoplay

Renascer
Renascer está no final do ranking dos conteúdos mais acessados do Globoplay (Imagem: Reprodução / Globo)

Na última quarta-feira (12), o Globoplay garantiu um top 10 muito diferente. Com séries nas duas primeiras posições, o que se viu na lista do streaming da Globo foi o remake de Renascer atrás de um dos maiores clássicos do SBT.

Segundo apurado pelo RD1, em primeiro lugar no ranking dos programas mais acessados da plataforma está Rio-Paris: A Tragédia do Voo 447. A produção se tornou polêmica por conta de uma queda de braço entre dubladores e a Globo.

Em segundo lugar está Os Parças – A Série, com Tom Cavalcante, Tirullipa, Jojo Todynho e Bruno de Luca. Em terceiro lugar, João Rock 2024, atração musical recém-lançada no streaming. primeira novela da Globo aparece em quarto lugar: Alma Gêmea, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver De Novo. 

Na sequência, Montecristo, com o galã das novelas mexicanas William Levy. Em sexto lugar, a série Cilada, protagonizada por Bruno Mazzeo e Debora Lamm. Em sétimo lugar, Justiça 2, atual aposta do Globoplay.

Renascer está atrás de Rebelde no Globoplay

Em oitavo lugar, Rebelde, trama mexicana produzida pela Televisa e exibida no Brasil pelo SBT no início dos anos 2000, está na frente do remake de Renascer, que neste momento ocupa a nona colocação. 

Em décimo lugar, a série de comédia Baseado Numa História Real. Ava (Kaley Cuoco) e Nathan (Chris Messina) encontram uma oportunidade única para melhorar seus problemas financeiros e de vida e encaram dilemas morais ao tentar capitalizar a obsessão dos EUA por crimes reais.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].