Claudete Troiano dá dura em funcionária da RedeTV!: “Tá ao vivo!”

Claudete Troiano
Claudete Troiano expõe situação inusitada ao vivo na RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Ao vivo, Claudete Troiano perdeu a paciência com uma funcionária da RedeTV!. No início da tarde desta quinta-feira (16), a apresentadora conduziu um merchandising fora dos estúdios da emissora e se irritou com o falatório liderado por uma mulher no refeitório da empresa.

Durante o Vou Te Contar, a comunicadora anunciou um evento promocional organizado pelo canal paulista e, no finalzinho da propaganda, se mostrou indignada com a voz de uma colega:

“Cinco reais, gente! Cinco reais! Amiga, o programa tá ao vivo, querida! Mostra ela lá! Tá ao vivo, tá bom? Só para avisar! Obrigada”.

Veja Também

O momento não passou batido pela internet e provocou reações diversas. “A Claudete deu uma dura na funcionária da RedeTV! ao vivo. Parece que o barulho estava alto enquanto tentava fazer um merchan”, explicou um.

“A funcionária 100% nem aí já que ninguém estava assistindo mesmo”, ironizou outro. “Amo a Claudete, [mas] a funcionária cag** para ela”, observou um terceiro. “Que clima gostoso”, debochou mais um.

Claudete Troiano relata doença misteriosa e explicação de Márcia Sensitiva

Em entrevista ao canal Os Insuportáveis, no YouTube, Troiano contou que teve olho de peixe nos pés, que são calos que causam muita dor na região. A famosa contou que descobriu a verdade sobre o problema depois de uma conversa com Márcia Sensitiva.

“Já conhecia ela há muito tempo e tinha entrevistado vários sensitivos, mas nunca pensei que pudesse ser [trabalho religioso]… Fiz de tudo que vocês possam imaginar, passei com os melhores médicos e nada resolvia. Ela falou ‘menina, isso é um trabalho que fizeram para você numa pedreira quando você tinha uns 18 anos’, aí eu assustei”, relatou.

Um chá de ervas receitado por Márcia mudou tudo. “Sumiram todas, eu nunca mais tive. Desapareceu tudo. Era isso, alguma coisa que fizeram. Só Deus sabe o quanto eu sofri na minha vida com esse problema no pé tendo que usar salto, fazer programa em pé. Eu sarei desse jeito, nenhum médico me curou. Foi a Márcia Fernandes”, divulgou.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›