Claudete Troiano é afastada e substituída em programa da RedeTV!

Claudete Troiano
Claudete Troiano precisou se afastar do seu programa por causa de problema na saúde (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Quem estava assistindo ao Vou Te Contar, da RedeTV!, nesta terça-feira (23), notou a ausência de Claudete Troiano no estúdio. A apresentadora não comandou o matinal e precisou ser substituída por Alinne Prado, que comanda o TV Fama.

O canal explicou, através de nota, que a titular da atração teve uma tosse e rouquidão ontem (22). A substituição, então, ocorreu para que Claudete pudesse se recuperar.

“A RedeTV! informa que Claudete Troiano apresentou tosse alérgica seguida de rouquidão no decorrer desta segunda-feira (22). Para que a jornalista possa se restabelecer prontamente, excepcionalmente hoje o Vou Te Contar será apresentado por Alinne Prado”, declarou o comunicado.

Alinne Prado, inclusive, chegou a falar com seus seguidores do Instagram que Claudete teve um problema na garganta e que a atração ficaria sob a responsabilidade dela hoje.

Em julho passado, cabe lembrar, a veterana de 67 anos testou positivo para a covid-19 e, na ocasião, precisou ser afastada das funções na RedeTV!. A apresentadora já havia tomado as duas doses da vacina e acabou tendo sintomas leves da doença.

Apesar disso, a famosa deixou o comando do Vou Te Contar, principalmente para evitar transmitir a doença aos outros profissionais da atração no estúdio.

Gafe ao vivo

Há alguns meses, a artista chamou a atenção ao cometer uma nova gafe em seu programa ao vivo. No Vou Te Contar, a famosa errou a especialização do médico entrevistado por ela e ainda rebateu a direção do matinal.

“Doutor, eu queria agradecer essa sua primeira participação aqui no nosso programa. Eu conversei com o médico dermatologista Domingos Mantelli”, afirmou a apresentadora, sem perceber o erro, ao se despedir do ginecologista.

Em seguida, então, Claudete Troiano foi avisada pelo ponto eletrônico que havia errado a especialização do convidado do dia. “É ginecologista. Eu falei o quê? Outra coisa? Dermatolo… Hãm? Acho que você ouviu errado”, disparou ela, negando ter cometido a gafe.

“Eu quis dizer, então, se eu não falei, ginecologista”, corrigiu a famosa, na sequência. “Ginecologista e obstetra”, completou o especialista antes de encerrar a sua participação no programa da RedeTV!.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›