Claudete Troiano volta à TV em programa diário de variedades

Claudete Troiano
Claudete Troiano vai apresentar novo programa na RedeTV! (Imagem: Divulgação / Rodolfo Magalhães)

Claudete Troiano já tem data para voltar à televisão brasileira. Segundo comunicado enviado pela assessoria da RedeTV!, a apresentadora estreia na emissora em outubro, comandando um programa de variedades.

A famosa de 66 anos iniciou sua carreira de jornalista na década de 70. Antes disso, ela atuou como atriz em novelas nas TVs Bandeirantes e Tupi. Cabe lembrar que ela também foi a primeira mulher a narrar partidas de futebol, ainda no início da profissão.

Como apresentadora, Troiano atuou na Gazeta, Manchete, Record, Band e SBT.

Em agosto deste ano, pouco após sua demissão do último trabalho, na TV Aparecida, Claudete não escondeu o seu descontentamento, mas fez graça com a situação e disse que foi mandada embora “em doses homeopáticas”.

A famosa era contratada da rede católica desde 2014, quando criou ao lado da sua produção o Santa Receita. Entre 2019 e 2020, esteve no comando de um programa noturno que levava o seu nome. No início da conversa, ela aproveitou e agradeceu os seis anos em que esteva no ar.

Primeiro, quero só agradecer a TV Aparecida e mandar um beijão para os amigos que deixei lá. Fui para lá com a promessa de poder passar um pouco do que aprendi fazendo televisão. Isso eu pude fazer. Isso para o meu lado pessoal foi bom“, ressaltou.

Fiquei triste? Fiquei triste, sim. Não vou dizer que não fiquei”, admitiu. “Não fiquei magoada porque mágoa é uma coisa que não gosto de ter. Acho que traz doença. Fiquei triste porque foi uma coisa que eu criei“, desabafou Claudete.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.