Feliz por ver o trabalho de Maria Maud, sua filha, em Travessia, Cláudia Abreu não esconde o orgulho que sente da jovem de 21 anos.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, a canção Dengo, de João Gomes, tema Chiara, protagonista da trama de Glória Perez, tem além da voz do cantor, a participação da cantora.
“Estou muito orgulhosa dela. Desde criança toca violão, compõe, tem um disco para lançar ano que vem, já lançou cinco singles e fico muito feliz que ela tenha conseguido isso com as pernas dela. Não pedi nada, não interferi e fui espectadora disso”, garantiu, em conversa como Gshow.
“O maior mérito que ela tem é disso ter acontecido sem eu e o pai dela interferir”, frisou a artista, que deixa a filha ter suas próprias experiências: “Ela vai acertar, errar, a experiência dela é única. Por mais que gente tente orientar, ela vai fazer do jeito dela e a gente vai torcer. Eu não posso viver por ela”.
Além de celebrar o importante passo da filha, Cláudia Abreu também realizou algo que queria muito esse ano: a atriz escreveu seu primeiro monólogo sobre Virgínia Woolf.
Cláudia Abreu fala sobre os outros filhos
Além de Maria, a artista também é mãe de Joaquim, de 12 anos, Pedro, de 11, e Felipe, de 15.
Segundo a famosa, os mais novos ainda são pequenos e não pensaram que carreira querem para o futuro.
Já Felipe não quer seguir o caminho da arte como a mãe e a irmã, e diz que pretende cursar medicina.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.