A segunda temporada de Desalma, série do Globoplay, foi ainda mais sombria que a primeira. Porém, algumas situações inesperadas acabaram acontecendo nos bastidores e chamando a atenção dos envolvidos na produção.
VEJA ESSA
Entrevistada pela Veja, Claudia Abreu, intérprete da psicóloga Ignes, lembrou de um momento assustador durante as gravações da trama. Segundo a atriz, um incêndio aconteceu no set de filmagens, onde eles estavam trabalhando em uma sequência.
Por outro lado, ela afirmou que ninguém soube explicar o que aconteceu ou como o fogo começou. A artista ainda informou que as chamas foram controladas e ninguém ficou ferido. Porém, essa não foi a única coisa estranha que aconteceu.
Claudia Abreu ainda contou que em outro momento das gravações, uma equipe viu cair neve em uma região onde nunca acontece. “Eu acredito no sobrenatural de uma forma que não sei bem explicar. Não é nada ligado a religiões. Mas ponho fé naquela frase famosa: Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay”, disse.
Cássia Kis também relatou um grande susto durante as filmagens de Desalma
Antes do lançamento dessa segunda temporada de Desalma, Cássia Kis contou que passou por um grande perrengue nas gravações. A atriz revelou que as baixas temperaturas do local foram um dos grandes desafios.
Intérprete da bruxa Haia, a artista contou na coletiva de imprensa que foi parar no hospital por conta do frio intenso. Segundo ela, essa situação aconteceu durante a primeira cena, já que passou por uma hipotermia.
A cena foi cancelada, um médico e o enfermeiro foram chamados e Cássia foi levada para o pronto socorro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.