Claudia Leitte afirma ser considerada a Beyoncé brasileira nos EUA

Claudia Leitte
Claudia Leitte afirma ser bastante conhecida nos EUA (Imagem: Divulgação / Globo)

Engana-se quem pensa que Claudia Leitte escolheu viver fora do país para fugir do assédio do público. De acordo com a própria cantora, não existe anonimato nos Estados Unidos, um dos três lugares onde mora com a família – assim como São Paulo e Salvador.

Em Miami, o assédio é até maior que em Los Angeles, porque tem mais brasileiros. Se estou num dia meio carente, vou ao shopping e, ôxe, lá de cima da escada o povo já começa a gritar meu nome. Entrei no avião de volta pra cá, e o pessoal fazia ‘ola’ (risos). É massa! Sinto que eles ficam felizes quando me veem, saudosos do Brasil. Na imigração, disseram ao policial que sou ‘a Beyoncé brasileira’. Ui, que responsabilidade! Fico orgulhosa, não vou mentir“, comemora ela.

Ao jornal Extra, a artista justifica por se dividir entre as três localidades, em função da necessidade de estabelecer uma rotina para os seus filhos. Ela é mãe de Rafael, Davi e Bela.

Eu não conheço rotina. Enquanto estou amamentando, aproveito para compor. Eu me inspiro, escrevo a música e já agendo o estúdio para gravar. Mas meus filhos têm que ter rotina. Eles precisam ter a noção de que é importante ter uma base na vida. Chega uma hora em que não dá mais para ficar estendendo uma tendinha em tudo quanto é lugar, como eu fazia. A decisão de aportar e estar mais tempo em Los Angeles veio da necessidade de estabelecer essa rotina para a minha família. Eu poderia ficar no ir e vir constantes, mas eles não“, declara.

Mesmo com os três filhos e uma vida pra lá de agitada, a artista segue com a carreira a todo o vapor. Recentemente, ela lançou o EP Bandera Move e já prepara um Carnaval repleto de novidades e muita agitação. “Música é para fazer as pessoas felizes, é o que me move. É a minha bandeira“, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS