Claudia Leitte cansa de apanhar e reage após ser associada a Bolsonaro no Carnaval

Claudia Leitte

Claudia Leitte abre o coração em trio durante Carnaval em Salvador (Imagem: Reprodução / Globo)

Claudia Leitte ficou irada com alguns foliões na última terça-feira (21) e fez um desabafo sobre o seu posicionamento político nas últimas eleições. Em um bloco de rua em Salvador, na Bahia, a cantora foi associada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e perdeu a linha em cima do trio.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um grupo de pessoas iniciou o coro a favor do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Olê olê olê, olá, Lula, Lula!”, disparou. Ao mesmo tempo, Claudia foi vaiada. Com o microfone na mão, a loira soltou a voz e o climão foi instaurado.

Inicialmente, Claudia alfinetou e recusou um comentário a favor de Lula ou contra Bolsonaro. “É tudo mentira! O povo diz em quem eu votei, em quem não votei. Eu só não vou fazer campanha para ninguém”, desabafou.

Claudia Leitte é prontamente ignorada por foliões

Mesmo com o discurso, o público não perdoou a postura da famosa durante a eleição e gritou o nome do atual mandatário do País, seguido pelo “L” com a mão. A situação foi vista no ano passado, em um festival na Bahia, e levou críticas.

Durante o governo anterior, Claudia promoveu um rap improvisado em crítica ao político e ao sistema. A compositora definiu os políticos como retrógrados e reclamou do valor pago em impostos todos os meses.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].