Claudia Leitte
Claudia Leitte desabafa e revela problema com a amamentação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Claudia Leitte fez um rápido relato, nesta terça-feira (19), sobre um problema que envolve seus primeiros meses de maternidade. A cantora surgiu em rede social, super bem-humorada, para falar a respeito de um probleminha que está passando.

Ao conversar com uma maquiadora, a famosa contou que seu leite materno empedrou nos seios. “Meu peito tá empedrado, o que eu vou fazer?”, questionou ela.

A artista prosseguiu: “É muito fácil cuidar de artista… maquiar, botar cabelo. Mas ninguém sabe quando o peito empedra… você vai fazer ordenha! Vai ter que mamar!”.

A situação do leite empedrado, contada por Claudia Leitte, é chamado de ingurgitamento mamário e pode acontecer quando, após o bebê mamar, sobra leite no seio. A artista provavelmente teve de usar uma bombinha de leite. A terceira filha dela, Bela, nasceu há cerca de três meses.

Falando nisso, recentemente, a mãe de Davi, 10 anos, Rafael, 6 anos, e Bela desabafou sobre a rotina de ser de mãe de três.

“Meus filhos têm até um lugarzinho pra sentar no meu banheiro! A bebê fica no colo mesmo, obrigada”, escreveu ela nos comentários de uma publicação da influenciadora Thay Massutti, que também é mãe de três, e se mostrou desesperada por não conseguir ir no banheiro sozinha.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos