Claudia Leitte foi vaiada em um show após gritos pró-Lula e foi esculachada por Jean Wyllys, petista declarado e um dos maiores defensores da volta do líder da esquerda ao poder. No Twitter, o ex-deputado soltou o verbo contra a cantora em um desabafo inesperado.
VEJA ESSA
A polêmica começou quando fãs soltaram gritos em apoio ao presidente eleito e Claudia confrontou os presentes. A famosa disse que não entraria na onda dos populares e que faria algo apenas por desejo de Deus.
Nesta terça-feira (8), Jean Wyllys soube da declaração de Claudia Leitte e comentou em uma notícia publicada no Twitter. “Você é uma cantora branca cuja música parasita a herança cultural africana em vários momentos”, iniciou.
Chamada de “amada” por Jean, Claudia ainda foi cutuca por cantar e fazer dinheiro numa festa pagã como o Carnaval. “Logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo”, emendou o ex-BBB, que pediu coerência por parte de Leitte. “Vire cantora gospel”, ironizou.
Claudia Leitte é criticada por internautas
Jean Wyllys apenas engrossou a lista de internautas que detonaram a postura política de Claudia Leitte ao longo de toda a campanha eleitoral.
Em setembro, a artista compartilhou uma publicação de um abajur com formato de arma. A postagem foi apagada logo após a repercussão negativa. Na imagem, o objeto foi colocado em cima de uma Bíblia.
Confira:
Amada @ClaudiaLeitte , você é uma cantora branca cuja música parasita a herança cultural africana em vários momentos; você canta faz muito dinheiro numa festa pagã – o carnaval; logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo. Para ser coerente, vire cantora gospel.
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) November 8, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].