Claudia Leitte entra na Justiça após confusão com carro

Claudia Leitte
Claudia Leitte procurou a justiça baiana para tentar resolver a situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Claudia Leitte decidiu entrar com uma ação na Justiça da Bahia por uma situação envolvendo seu nome. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a loira descobriu que ainda continuava como proprietária de um carro, da marca Peugeot, que foi vendido em 2006.

A ação foi iniciada em 2017 porque o veículo ainda não tinha sido transferido para o nome da compradora. Segundo a publicação, a artista teria sido surpreendida com um comunicado de cobrança, expedido pelo 2° Ofício de Protesto de Títulos e Documentos de Salvador, por conta de débitos do tal veículo.

De acordo com a jornalista, o advogado de Claudia alegou à Justiça que a cantora tentou congelar os débitos após entrar em contrato com o departamento de trânsito para informar o ocorrido, mas não conseguiu um retorno.

Com isso, a artista pede que a transferência seja feita de forma imediata para o nome da compradora e que ela a indenize por conta dos débitos do veículo. Ao todo, o valor ultrapassa os R$ 20 mil.

Por falar em questões financeiras, a loira trouxe à tona uma situação bem inusitada que passou antes de fazer sucesso como cantora. Por meio do Instagram, a famosa contou que já foi maltratada em uma loja por ser pobre.

A revelação aconteceu em uma postagem feita por um perfil humorístico, que ironizou o fato de alguns funcionários de loja de rico se comportarem como tal.

Eu era pobre e passei por uma situação bem marcante. A gerente chegou a ironizar: ‘Ela tá querendo ir no Faustão!’. Até deu uma gargalhada no melhor estilo Cruella”, relembrou.

O fato é que, anos depois, perdi as contas de quantas vezes fui no Faustão. A loja fechou. Deus me perdoe porque acabei de dar uma risadinha discreta”, disse ainda.

A confissão feita por Claudinha movimentou a internet. “Eu fico besta com essas viradas que a terra dá”, declarou uma seguidora. “Vou procurar a filial dessa loja só pra ver se algum vendedor profetiza o mesmo pra mim: ‘Tá querendo ir no Oscar?’… vai que dá certo?”, brincou outro fã.

Anos depois o Faustão saiu da Globo. Ou seja, tomem cuidado com a visita da Claudia Leitte… tratem bem está mulher!“, zombou mais um.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›