Claudia Leitte fala sobre diagnóstico de TDAH e revela como se cuida

Claudia Leitte
Claudia Leitte também falou sobre o Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte abriu o coração e revelou que possui TDAH, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade.

Durante uma coletiva de imprensa, a cantora afirmou que se cuida para conseguir ter uma qualidade de vida lidando com o diagnóstico.

“Me preparo. Me alimento bem, tenho uma psiquiatra. Sou TDAH, e o TDAH não tratado pode levar as pessoas a sérias consequências. Estou falando de danos que podem acabar com a vida das pessoas“, disse.

“Mas tenho a felicidade de ter descoberto o que eu queria da minha vida muito cedo, então eu me preparo, porque sou disciplinada e, acima de tudo, porque amo fazer o que faço. Acho que isso é vida para mim”, emendou.

Realizada com sua vida profissional, Claudia Leitte explicou como lida com o tempo longe da família para poder fazer shows.

“Não considero que vou sair para trabalhar hoje. Eu vou viver. Tenho três filhos em casa, mas estou aqui com vocês. Estou vivendo isso aqui. Estou dividindo meus sonhos, minha música e minha alegria”, declarou.

Claudia Leitte recorda pandemia

Assim como diversos artistas e foliões, a cantora enfrentou com dificuldade o ano que não teve Carnaval por causa da Covid-19.

Leitte pontuou que não consegue não viver isso e frisou a importância que a festa tem para sua vida.

A famosa, que mostrou animação para a folia do ano que vem, contou que o nome da sua celebração será “Carnaval da Minha Vida”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.