Claudia Leitte
Claudia Leitte falou sobre maternidade (Imagem: Divulgação / Globo)

Claudia Leitte foi entrevistada por Julia Faria no YouTube e contou detalhes da gravidez dos seus dois filhos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, ambos fruto do casamento com o empresário Marcio Pedreira.

Primeiro, ela lembrou do primogênito. “Tive ele com 27 anos, eu era muita menina. Davi veio justo quando eu saí em carreira solo. Morri de medo. E tinha medo de contar para as pessoas, porque ia desestimular quem estava à minha volta”, confessou.

“Descobri no meio do lançamento do meu show em Copacabana, que fiz para 1,5 milhão de pessoas. E foi assim, comoção, ‘vai ser um golaço essa carreira’. Aí, vem eu grávida. De repente já não sabia mais de nada”, recordou.

Claudia ainda lembrou de uma fake news que enfrentou logo após dar à luz. “Emagreci muito rápido e a galera falava ‘nossa, ela fez plástica no parto’. Porque é muito fácil acreditar que se faz plástica depois de uma cesariana e depois vai pular no trio”, ironizou. “Eu emagreci pela minha genética mesmo”, garantiu.

A cantora, após dar à luz a Davi, fez um resguardo de 15 dias, e voltou ao trabalho para o Carnaval. “Puxei 6 horas por dia de trio. Eu era só peito. Lembro que morria de medo, eu estava com o peito cheio de leite e tinha que tirar de duas em duas horas leite. Avisava no meio do trio que ia ordenhar”, brincou.

Assista:

Candidato cita Ivete Sangalo no “The Voice Kids” e Claudia Leitte se manifesta

Não é de hoje que as comparações entre as cantoras Ivete Sangalo Claudia Leitte existem. São milhares de fãs que, desde o início da carreira das duas, criaram uma rixa entre seus trabalhos. Essa história tem muito tempo e todo mundo conhece. Ainda que desapareça por algum tempo, volta e meia vem à tona. Foi o que aconteceu neste domingo (13).

Tudo estava bem durante o “The Voice Kids”, da Globo. O talento das crianças se destacava a cada apresentação. Até que outra coisa chamou a atenção: a fala do participante Luis Henrique, que conseguiu virar a cadeira dos três jurados – Claudinha, Simone e Simaria Carlinhos Brown. Ao chegar o momento de escolher um dos times, a criança mencionou a ausência de Sangalo.

Já que a minha ídala (sic) Ivetinha não está aqui, né?”, falou antes de escolher o técnico. A premissa não foi ouvida com bons ouvidos pelos telespectadores. Principalmente no Twitter, as declarações defendiam que o menino teria mandado uma indireta para Claudia Leitte. A repercussão – negativa – foi tanta, que o nome de Ivete chegou aos assuntos mais comentados da rede social (Trending Topics).

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!