Claudia Leitte fala sobre parceria com Ivete Sangalo e revela planos para o futuro

Claudia Leitte
Claudia Leitte falou sobre sua animação para o Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte completou 20 anos de carreia este ano e celebrou o marco com diversos lançamentos, incluindo Bolo Doido, música com Ivete Sangalo, que fala sobre amor, diversidade e inclusão.

Em conversa com a revista Quem, a cantora frisou a importância de cantar o tema em um período de tanto ódio e intolerância.

“Bolo Doido é gente misturada. A gente começou a se preocupar com inclusão recentemente. A gente está mudando, graças a Deus. Toda a revolução bem-sucedida começa pelo amor. Não se pode tirar o amor de nada. Se não tem amor, não vá, não diga, não seja”, salientou.

Animada para o Carnaval de 2023, Claudia Leitte, que fará a contagem regressiva do Ano-Novo na Virada Salvador, contou que a folia começa no Réveillon.

“Estou fazendo 20 anos de carreira neste ano. Toda a minha história começa na Bahia. O Brasil começa na Bahia. O meu Carnaval começa mesmo no Réveillon. Tenho muitas coisas para dividir com as pessoas por meio da música. Quero uma grande festa, levar essa coisa do toque, do afago, das troca, do olho no olho”, disse.

“Somos um povo acolhedor e por isso temos a maior festa de rua do mundo. Estamos morrendo de saudades. Faz três anos que não temos Carnaval. Vai ser um ano para extravasar mesmo”, vibrou.

Claudia Leitte revela planos

No papo, a artista contou que irá gravar um show para o desfecho da celebração dos 20 anos de carreira.

Além disso, a famosa garantiu que mais músicas e participações especiais irão acontecer.

Leitte adiantou que tem uma canção gravada há dois anos que é uma declaração de amor ao público.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.