Claudia Leitte finalmente revela como se sentia sobre suposta rivalidade com Ivete Sangalo

Claudia Leitte
Claudia Leitte abriu o jogo sobre suposta rivalidade com Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Claudia Leitte abriu o coração e expôs pela primeira vez tudo o que sentiu ao sofrer graves acusações em seu início da carreira.

Na ocasião, a loira se viu em uma suposta rivalidade com Ivete Sangalo por conta das diversas comparações que fizeram com ela.

Neste período, a artista disse ao Splash que chegou a se “maltratar”. A famosa afirmou que estava tão focada e que se via como uma menina e ingênua, de certa forma:

“Queria conquistar o meu sonho de cantar para muita gente. Teve um tempo que aquilo maltratou sim. Chegaram cada vez mais fortes algumas vozes me dizendo ‘você não pode continuar’, ‘você precisa falar alguma coisa'”.

Hoje, percebi que eu não tinha que fazer absolutamente nada, só precisava continuar cantando. Esse é o foco“, declarou ainda.

Claudia Leitte faz revelação sobre blindagem

Questionada sobre como lida com as questões do ambiente digital, já que também sofre ataques e críticas, como as quais encarou durante as últimas eleições, a artista disse que se blinda.

De acordo com ela, existe um falso entendimento de que a fama vem com um superpoder, mas, em sua carreira, nunca se sentiu super poderosa a ponto de resolver o problema dos outros.

Foi no começo, quando ainda se via como inocente, que Claudia já tinha entendido que não poderia atender essa expectativa criada pelo outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.