Claudia Leitte
Claudia Leitte chamou a atenção dos seguidores com a pequena Bella (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte não exitou em deixar seus seguidores para lá de eufóricos com um vídeo da pequena Bella, na última semana. A cantora mostrou a bebê na gravação postada no Instagram.

A reação de seus seguidores foi, claro, de muito amor em relação à pequena Bella. Nos comentários, os seguidores da famosa elogiaram a pequena.

“Que momento mágico Claudinha…Deus abençoe”, escreveu uma seguidora. “Bela sortuda… ouvir mamis cantando todo dia pra ela”, disse outro.

Esse céu da Flórida é surreal demais!!!! E como Bela tá grandona, né?! Benção de Deus!“, disparou mais uma admiradora. “Eu morro de amor. Deus abençoe cada dia mais vocês”, comentou outro fã.

“Que momento tão precioso, quanta perfeição divina em um simples vídeo… Eu amo vocês! Deus os abençoe cada dia mais e mais. Somos ricos de amor mesmo!“, desabafou mais um.

Confira:

Claudia Leitte desabafa e revela problema com a amamentação

Claudia Leitte fez um rápido relato, nesta terça-feira (19), sobre um problema que envolve seus primeiros meses de maternidade. A cantora surgiu em rede social, super bem-humorada, para falar a respeito de um probleminha que está passando.

Ao conversar com uma maquiadora, a famosa contou que seu leite materno empedrou nos seios. “Meu peito tá empedrado, o que eu vou fazer?”, questionou ela.

A artista prosseguiu: “É muito fácil cuidar de artista… maquiar, botar cabelo. Mas ninguém sabe quando o peito empedra… você vai fazer ordenha! Vai ter que mamar!”.

A situação do leite empedrado, contada por Claudia Leitte, é chamado de ingurgitamento mamário e pode acontecer quando, após o bebê mamar, sobra leite no seio. A artista provavelmente teve de usar uma bombinha de leite. A terceira filha dela, Bela, nasceu há cerca de três meses.

Falando nisso, recentemente, a mãe de Davi, 10 anos, Rafael, 6 anos, e Bela desabafou sobre a rotina de ser de mãe de três.

“Meus filhos têm até um lugarzinho pra sentar no meu banheiro! A bebê fica no colo mesmo, obrigada”, escreveu ela nos comentários de uma publicação da influenciadora Thay Massutti, que também é mãe de três, e se mostrou desesperada por não conseguir ir no banheiro sozinha.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos