Completando 20 anos de carreira neste ano, Claudia Leitte viu seus perfis na internet sendo atacados de maneira impressionante nos últimos tempos.
VEJA ESSA
Alvo de críticas, principalmente no período das eleições, a artista abriu o coração e confessou como se sentiu ao ver as mensagens absurdas que recebeu.
A loira foi acusada por alguns grupos de apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro à reeleição.
De acordo com a artista, ela não costuma acompanhar tudo o que dizem a seu respeito nas redes porque não dá tempo e que tem uma equipe cuidando de sua vida, que lhe ajudam a balancear.
“Vivemos numa era em que todos têm uma opinião sobre tudo, como se fosse uma novela, então temos que filtrar“, afirmou ao jornal O Globo.
Claudia Leitte fala sobre influência de críticas
Questionada sobre como as críticas influenciam em sua vida pessoal e profissional, Claudinha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, abriu o coração e confessou:
“Não acho que elas fazem bem, não acredito que algo de ruim tenha capacidade de levar algo bom a alguém. Toda evolução precisa ser feita com amor”.
A famosa, que já foi apontada como rival de Ivete Sangalo no início da carreira, ainda disse que a chegada dos 40 fez com que ela sentisse mais sede de viver. A artista declarou que ouviu muita gente dizer que a vida acaba após a nova idade.
No entanto, ela deixou claro que se sente maravilhosa e tem vontade de continuar pulando, dançando, sendo feliz e sem se importar com nada.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.