Claudia Leitte questiona e Ludmilla responde na lata se “pegaria” a cantora

Ludmilla
Em momento de brincadeira no SóTocaTop, Ludmilla revelou que ficaria com Claudia Leitte caso fosse solteira (Imagem: Reprodução / Globo)

A cantora Ludmilla, apresentadora do SóTocaTop em sua edição de verão, foi bem direta em sua resposta ao ser questionada por Claudia Leitte se teria interesse em relacionar-se com ela. O fato ocorreu durante um jogo de perguntas e respostas, na edição do último sábado (14).

Em um certo momento do jogo, a intérprete de Perigosinha perguntou abertamente se a funkeira teria interesse em “pegá-la”. “Se eu tivesse solteira é claro que eu jogava a marimba”, respondeu Lud, de forma direta.

Após a fala de Ludmilla, a jurada do The Voice Kids ficou sem resposta, e a plateia vibrou com a sinceridade da funkeira. Ludmilla é casada com a dançarina Brunna Gonçalves. As duas se casaram no final do ano passado, em uma cerimônia realizada na mansão da funkeira, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

A brincadeira entre os apresentadores do programas, e os cantores, começou quando Mumuzinho perguntou a Claudia Leitte o que ela faria se estivesse solteira, foi quando ela prontamente respondeu: “Eu pegava você”.

Ludmilla, então, entrou na conversa e falou: “Já que estamos falando em pegação…”, e Claudia Leitte interrompeu questionando a colega: “Você quer me pegar?”.