Claudia Leitte
Claudia Leitte revelou estar sofrendo com inchaço na gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de cinco meses, Claudia Leitte, em declaração feita no Instagram nesta segunda-feira (15), revelou que tem sentido que seu rosto começou a inchar por conta da gestação.

Ao filmar a própria face enquanto viajava de carro, a cantora afirmou que tem percebido o aumento do nariz e também das bochechas. Segundo Claudinha, ela tem usado algumas técnicas de maquiagem para amenizar a situação.

“Estou achando a minha maquiagem bem bonita. Eu mesma que fiz. Quando chegar, vou fazer mais para dar afinada na minha face porque minha bochecha está explodindo e meu nariz está ficando inchado”, disse.

“Engraçado isso. O meu rosto fica completamente diferente. Nunca gostei das minhas bochechas e acho que está dez milhões de vezes maior. Não acho feio não, acho cheinho. Mas não estou me achando feia. Estou tão feliz. Acho que a gravidez de menina dá uma negócio feminino, não sei se é minha sensibilidade hormonal”, continuou.

Finalizando o assunto, a artista relembrou as duas gestações anteriores. “Dos meninos eu mudei, mas ficou mais grosseiro o meu rosto. Estou sentindo inchado, mas os meus traços, se você pegar nesta idade gestacional da gravidez de Davi e Rafa, estavam mais modificados. Aqui são os meus traços, mas mais cheinha. Estou achando fofo“, concluiu.

Claudia Leitte faz revelação sobre a terceira gravidez

Na última terça-feira (19), Claudia Leitte resolveu falar com os fãs sobre sua gravidez. Por meio de uma sequência de vídeos divulgados nos Stories, a cantora revelou que, por conta da gestação, tem sentido algumas dores na lombar.

“Ontem, quando desci do avião, estava urrando de dor. Nem liguei para tomar remédio, porque não tomo remédio, assim. Grávida, então, menos ainda. Ainda estou sentindo dor. Acho que é porque meu corpo está se adaptando para a gestação. Porque a barriga vai crescer, então está criando alguns espaços. Eu estou de boa. Sentindo essa dorzinha chata, mas estou bem. E dormi”, explicou.

A jurada do “The Voice Kids”, da Globo, revelou também que por conta de Bella – nome escolhido para a filha que está esperando – ela tem sentido muito mais fome do que quando não estava grávida.

“Meus filhos foram para a escola. Umas nove e poucas da manhã, pensei: ‘Gente, está me dando um sono tão grande. Vou tirar um cochilo’. E acordei agora, 13h18, sem saber onde estava. E só acordei porque estava com fome, Bellinha estava com fome”, contou a famosa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!