Claudia Leitte revela que tentava murchar a barriga durante a gravidez

Claudia Leitte
Cantora revelou técnica que usou para tentar esconder gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Claudia Leitte compartilhou com os seguidores um momento do início de sua gestação da filha caçula, Bela, de 1 ano. Na imagem, a artista aparece nos bastidores de uma apresentação em Fortaleza.

Na legenda da imagem, Claudinha confessou que tentava murchar a barriga para esconder que estava grávida pela terceira vez.

Hoje eu vi esta fotografia e voltei no tempo. Essa cara é de enjoada. Eu estava grávida. Tentava murchar a barriga, evitei pulos durante o show, vomitei quando cheguei, não rebolei até o chão… Bela nasceu quase 7 meses depois”, lembrou ela, que só contou a novidade cerca de um mês depois.

O clique rendeu elogios nos comentários do post. “Réveillon de Fortaleza! Que saudade desse show, de você. Tava toda linda com Bebela!!!!“, escreveu uma seguidora. “Foi um dos últimos shows que fui seu, Réveillon de Fortaleza. Você estava com uma luz surreal de dentro pra fora, era a Bela. Que saudade de você minha Cants“, postou outra. “Sou completamente apaixonada por esse look“, elogiou uma terceira.

Alguns famosos também rasgaram elogios à artista. “Linda né?“, perguntou Adriane Galisteu. “Que linda“, afirmou Tays Reis. “Perfeita“, escreveu Larissa Manoela.

Além de Bela, Claudia é mãe de Davi, de 12 anos, e Rafael, de 8, todos frutos do casamento com Márcio Pedreira.

Por falar em Márcio, o empresário testou positivo para o Covid-19 no início deste mês. Por isso, Claudinha precisou se ausentar da grande final do reality The Voice+. A loira participou do programa de forma online, já que não podia acessar os Estúdios Globo.

Na ocasião, Claudia explicou no Twitter: “Eu fiz o teste e testei negativo. Entretanto, meu marido, Marcio, testou positivo para o Covid-19 e está assintomático. Pelo protocolo e cuidado com todos, eu participo de forma remota. Reforço aqui a importância de continuarmos seguindo todas as medidas necessárias para sairmos dessa situação. Por favor! Obrigada!“.

Ela também aproveitou o momento para reforçar os cuidados que todos precisam ter durante a pandemia. “Eu peço que vocês fiquem em casa. Se tiver que ir trabalhar, que tomem todos os cuidados, usem máscara. Estamos aqui fazendo isolamento, usando álcool em gel, fazendo tudo que é possível, e isso nos acometeu. Então, ninguém está livre de nada!“, disse.

Mesmo de longe, Claudinha levou a melhor e um candidato do seu time, Zé Alexandre, conquistou o troféu do reality musical da Globo.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›