Claudia Leitte revela ter tirado nódulo das cordas vocais

Claudia Leitte comenta grave problema de saúde no “Câmera Record” deste domingo (15) (Imagem: Reprodução / Record)

Técnica do “The Voice Kids”, da Globo, a cantora Claudia Leitte marcará presença no “Câmera Record” deste domingo (15). Claudinha revela, com exclusividade ao jornalístico, ter passado por uma cirurgia, ainda no início da carreira, para retirada de um nódulo nas cordas vocais.

Morri de medo, porque eu falei: “O Senhor me disse que eu seria cantora, eu estou sendo, mas parece que não vou ser mais”“, comenta Claudia, que, na época, fez segredo sobre o procedimento até para pessoas próximas.

Leitte também relembra a infância humilde, na qual, como em muitos lares país afora, dividia o quarto com os pais e os irmãos. E conta que chegou a iniciar a faculdade de direito, já que a família era contra sua aposta na música. “Ela falava que ela ia ser cantora, não sei o quê, e eu dizia: “Mas você primeiro vai ser doutora”“, fala Ilna, mãe da cantora.

Claudia Leitte despontou no cenário musical como vocalista do Babado Novo. Logo partiu para carreira solo, se notabilizando com hits como “Lacradora” – com Maiara e Maraisa -, “Extravasa” e “Baldin de Gelo”.

Saiba Mais:

Jogador da Seleção Brasileira, Marcelo deixa mensagem emocionante para Cristiano Ronaldo

Alcione visita Arlindo Cruz e emociona em canção: “Estava troncha de saudade”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox