Claudia Leitte rompe contrato com gravadora de Jay-Z

Claudia Leitte
Claudia Leitte está gerenciando sua carreira (Imagem: Divulgação / Globo)

Assim como muitos artistas, Claudia Leitte resolveu gerenciar sua própria carreira. Para isso, a cantora rompeu seu contrato com a Roc Nation, gravadora de Jay-Z, esposo de Beyoncé.

Porém, segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, Claudia tentou fazer isso de maneira discreta. Quem percebeu que a artista não integrava mais o casting e nem no site da empresa foram seus fãs, que notaram que o nome da brasileira foi retirado de lá.

Em contato com a assessoria de Leitte, a equipe da artista afirmou que esse é um assunto antigo. “Isso foi no ano passado“, afirmou.

Não é novidade. Claudia inclusive comentou sobre na última coletiva de Bandera [novo single lançado por ela, em dezembro de 2019]. Ela optou em sair e gerenciar sua carreira“, explicou.

Para quem não se lembra, quando Leitte foi anunciada como contratada da Roc Nation, ela deixou seus fãs esperançosos por uma carreira internacional. No entanto, isso não aconteceu.

Na época, a artista até posou ao lado de Rihanna e afirmou que uma parceria com a americana poderia acontecer. O feat nunca foi para frente.

Há pouco tempo, fãs da artista escreveram uma carta aberta criticando a equipe de Claudia.

A equipe Claudia Leitte não trabalha com os fãs. De forma objetiva, o que observamos é um completo abandono da produção artística e estratégia da Claudia“, diz o início do comunicado.

Inúmeros fãs já abandonaram o fã-clube porque a equipe da Claudia se prestou ao papel de bloquear os fãs que não estavam contentes com o clipe de ‘Perigosinha’ e com a forma que as coisas estão acontecendo. Simplesmente nos recusamos a acreditar que as coisas estejam acontecendo dessa forma, com tanto amadorismo, falta de organização e distanciamento dos fãs“, afirma outro trecho da carta.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS