Claudia Ohana choca ao expor pergunta íntima que recebe frequentemente

Henrique Carlos

06/05/2023

Claudia Ohana choca ao expor pergunta íntima que recebe frequentemente (Imagem: Reprodução / Globo)

Claudia Ohana está atualmente no ar em Vai na Fé, na qual interpreta a personagem Dora. Na novela das sete da Globo, que está fazendo o maior sucesso, a atriz vem quebrando alguns tabus com o estilo do papel.

Entrevistada pela revista Caras, a artista deixou claro que gosta muito dessas discussões que estão sendo propostas pelo folhetim. Inclusive, acredita que tudo isso pode acabar abrindo a mente de alguns telespectadores da produção. Após terminar um namoro recentemente, ela ressaltou que sente falta de ter alguém.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Sempre fiquei muito bem sozinha, mas eu sinto falta, às vezes. É gostoso namorar, mas é gostoso ficar sozinho também. Outro dia estava pensando em como é bom chegar em casa e não ter DR”, começou dizendo Claudia, que lembrou que começou a morar junto ainda quando tinha 15 anos.

Por outro lado, pontuou que não tem mais idade para essas situações. “Eu sinto mais falta de me apaixonar do que namorar. Eu tenho várias paixões, por várias coisas e, às vezes, pego uma pessoa para dar um brilho na vida (risos)”, acrescentou a atriz. 

Claudia Ohana faz desabafo sobre contato com o público nas redes sociais

Aos 60 anos de idade, a estrela disse que recebe algumas perguntas íntimas inesperadas nas redes sociais. Desde que fez aniversário, ela costuma ser questionada sobre a possibilidade de ainda fazer sexo e acha isso um absurdo.

Nessa idade, Claudia Ohana revelou que anda de patins, joga frescobol quase todo dia, joga Pokémon Go com o neto e ressaltou que tem um lado bem criança e adolescente.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.