Claudia Ohana usou as redes sociais para falar sobre a cerimônia de abertura da Copa da Rússia, que aconteceu nesta quinta-feira (14), minutos antes do primeiro jogo do Mundial.
A atriz foi muito sincera ao opinar sobre o assunto. “Eu tô aqui assistindo abertura da Copa, tomando café da manhã, sabe aquela coisa gostosa? Não tô muito festeira, ninguém está. E eu estou achando uma pobreza essa abertura, bem pobre. E fiquei me lembrando da nossa abertura, que foi incrível, que foi deslumbrante, que foi realmente muito linda”, disse.
Na sequência, Claudia faz uma reflexão: “Claro que a Rússia não ia gastar uma fortuna numa abertura da Copa. Inclusive eles vão fazer só 15 minutos, vai ser mais curto, gasta menos dinheiro ainda…”.
Ohana não deixou de criticar a atual situação do nosso país. “A gente deve ter gasto todo nosso dinheiro na abertura da Copa e é por isso que a gente tá assim, com esse país assim, todo ferrado. Todo ferrado”, desabafou. “Mas bem, vamos aí, vamos torcer para o Brasil, a gente gosta de futebol. Vamos fazer o quê?”, finalizou.
Saiba Mais:
Bruno Gadiol sobre homossexualidade: “Fiz seguindo meu coração”
Humberto Martins se revolta com falta de interação em post político
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.