Claudia Ohana se muda para ilha e faz revelação sobre proximidade dos 60 anos

Claudia Ohana
Claudia Ohana foi morar em ilha (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Claudia Ohana surpreendeu ao revelar que está morando em uma ilha no Rio de Janeiro, longe das aglomerações, no período de pandemia, e revelou ao GShow: “Estou num paraíso. Vim para cá e estou parecendo uma criança”.

“Vejo arraias, aprecio o céu estrelado à noite… Todos os meus seguidores vão ter que me suportar eu só de biquíni e pé na areia (risos). Estava me sentindo muito trancada e com certa depressão…”, explicou.

“Atualmente, acordo quase todos os dias às 5h30 da manhã. Estou me sentindo feliz e realizada! Acordo com o dia e durmo com a noite. Faço minha comida e trabalho on-line. Muita coisa mudou com a pandemia”, disse ela.

“Hoje um dos meus prazeres é fazer meu brigadeiro. Aprendi a cozinhar durante os dias de isolamento social… Não acho o meu corpo incrível, estou muito fora de forma. Mas também não acho ruim… É o corpo que eu tenho”, declarou.

“Sou magrela, tenho perna fina, não tenho muita coisa… Mas ele (corpo) na foto ‘suinga’ bem (risos). Fotografo bem”, brincou a famosa, que acaba de completar 58 anos de idade e também falou sobre a vida de solteira, sem paqueras.

“Nem olho as mensagens direito. Quando vejo, dizem: ‘Ah, você é linda, quero namorar com você’. Para mim, rede social não é o lugar (para paquerar). Mas é bom receber elogios. Toda mulher fica envaidecida. Mas não é o meu foco”, confessou.

Sobre estar prestes a completar 60 anos de idade, ela refletiu:

“Toda proximidade de números redondos como 30, 40, 50, 60 e 70 gera uma certa reflexão e ansiedade. Não sou uma pessoa nostálgica. Não sou daquelas que pensam: ‘Como era verde o meu vale’. Sou mais do futuro! Sou aquariana e não sou aquela mulher deprimida que olha para o passado. Sou aquela ansiosa que olha para o futuro”.

E sobre a recente mudança na cor dos cabelos, admitiu: “Não acho que eu tenha a ver muito com cabelo loiro. Acho que ficou muito legal, estou curtindo. Está um pouquinho mais escuro, embora eu pegue muito sol”.

“Mas ele está voltando aos poucos ao tom natural. Eu me vejo morena e pinto o cabelo branco. O cabelo dá personalidade e eu só usaria cabelos brancos se estivesse com um corte curtinho, acho bonito!”, explicou.

Ela também chegou a dar aulas on-line de interpretação e comentou:

“Trabalhar sempre foi o meu norte. Ter um sustento, ganhar alguma coisa e não ficar parada. Aí pensei em dar aula. Na minha turma, tem o ator, o curioso, a pessoa que quer investir na carreira de digital influencer na rede social e até advogado que é tímido desejando melhor sua desenvoltura. É uma troca especial, porque dirijo, faço vídeos, compartilho conhecimento e aprendo também”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›