Claudia Raia abre o jogo e fala sobre possibilidade de ter outro filho

Claudia Raia
Claudia Raia falou das chances de ter um filho com Jarbas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Sophia e Enzo, Claudia Raia não descarta a possibilidade de ter outro filho. Em entrevista ao É de Casa, a atriz revelou que ela e o marido Jarbas de Mello pensam em ter um herdeiro juntos:

“Eu descobri com a pandemia que a gente não pode botar data em nada, que a gente não tem controle de nada. O que eu posso dizer é que já há algum tempo atrás, a gente tinha reservado os óvulos, então eu tenho esses óvulos e a gente vai tentar assim que tiver uma brechinha na agenda. Vamos ver se rola. Aí é com Papai do Céu”.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, a famosa se abriu e falou sobre questões como sexualidade e desejos sexuais. “Não só tenho meus desejos como vivo os meus desejos. Acho que a sociedade ainda tem medo de mulheres assim, que vivem os próprios desejos. Isso é uma revolução, não se curvar ao que a sociedade espera que seja uma mulher de 54 anos”, disparou.

“Só tenho uma coisa a dizer: mudem, melhorem, se atualizem. Continuo gostando de sexo, que acho um momento tão sublime e de intimidade e conexão tão grandes”, revelou em seguida.

E sou uma grande apaixonada pela vida, pelo meu marido, pela minha família, pelo meu trabalho. A paixão é o que me move. Fazer tudo com vontade deixa o resultado ainda melhor”, declarou, deixando claro que a idade contribuiu para sua evolução:

“Agora estou ainda mais consciente do meu corpo, do que gosto, do que funciona (risos). Tudo isso deixa o momento ainda melhor. Eu quero estar da melhor maneira que puder. Então, me cuido muito para estar bem fisicamente e mentalmente. Eu acolho a passagem do tempo. A maturidade traz tanta coisa boa para nós. A gente passa a entender, de fato, o que merece ou não a nossa energia e o nosso empenho. Que é preciso ter prioridades”.

Nas redes sociais, Claudia se declarou também ao companheiro, com quem está desde 2021. “Há 10 anos acordo todos os dias e agradeço por ter te reencontrado nessa encarnação, agradeço pelo seu sorriso sincero, pela sua honestidade, pela nossa parceria, pela nossa cumplicidade, pelas nossa crises de riso, pela qualidade do nosso amor, pela paixão, pelo tesão…”, iniciou.

Por dividirmos o palco fazendo exatamente a mesma coisa, pelas nossas aulas de ballet juntos, aulas de canto, sua sabedoria, suas poucas (e preciosas) palavras, sua descrição, sempre tão adequado, tão bem humorado! Enfim, viver ao seu lado é um presente do universo meu leonino preferido! Te desejo o melhor da vida sempre e para sempre. Te amo e amo te amar todos os dias. Feliz aniversário”, concluiu.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›