Claudia Raia
Caracterização de Claudia Raia afeta produção de “Verão 90”, diz jornalista (Imagem: Divulgação / Globo)

Interpretando a escandalosa Lidiane em “Verão 90”, Claudia Raia tem deixado a produção da trama um pouco chateada. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a atriz tem demorado muito para trocar de roupa, e por esse motivo, a equipe reclama.

Na novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Claudia interpreta uma ex atriz de pornochanchada, conhecida como Lidi Pantera. A caracterização de Lidiane é caprichada e cheia de acessórios.

Recentemente, a atriz sofreu um acidente enquanto rodava uma das cenas. Segundo a mesma colunista, a global se desequilibrou e acabou caindo em cima de uma mesa de vidro que estava no cenário.

De acordo com a publicação, o incidente deixou a equipe do folhetim preocupada. As gravações do elenco estava em um ritmo frenético e exaustivo. Entretanto, a Globo negou o trabalho intenso dos atores. “O cronograma de gravação e o volume de trabalho de ‘Verão 90’ estão dentro do previsto. Não há nada de anormal na rotina de gravação da novela“, afirmou a emissora.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos