Claudia Raia desabafa após ser apontada como culpada pela morte de babá

Claudia Raia
Claudia Raia desabafa após ser apontada como culpada pela morte de babá (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia recorreu à web na última quinta-feira (28) para fazer um desabafo. Em conversa com Adriane Galisteu em uma live no Instagram, a atriz, abalada, contou que está sendo acusada por algumas pessoas de ter contribuído para a morte por coronavírus da antiga babá de seus filhos, Regina Célia.

De acordo com a artista, o fato dela já ter contraído Covid-19 fez com que muita gente pensasse que foi ela a responsável por contaminar a antiga funcionária.

“Muitas pessoas disseram: ‘ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa'”, disparou Claudia.

“As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?!”, acrescentou.

Galisteu, diante das palavras da amiga, manifestou-se. “A maioria é legal, mas a minoria faz um barulho danado”, disse a apresentadora, referindo-se aos haters.

“A gente sente raiava, a gente se envergonha, mas isso passa. Na internet você se esconde atrás de um perfil fake, você destila sua raiva com o outro”, completou a mãe de Enzo e Sophia.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.