Prestes a completar 52 anos no próximo dia 23, Claudia Raia não descarta aumentar a família. Em entrevista ao “Vídeo Show”, da Globo, a atriz disse que deseja oficializar a união com Jarbas Homem de Mello e também falou da possibilidade de ser mãe novamente.
“A gente vai casar no papel agora, não é fofo?”, comentou a veterana, que falou não fazer distinção entre ter mais um filho ou se tornar avó. “Ser mãe, ser avó, tudo junto. Ué, estou aqui, ainda tem o negócio de útero, de óvulo, não estou na menopausa nem nada, estou viva. Quem falou que não pode?”, afirmou Raia.
Falando em filhos, ela elegeu os partos de Enzo e Sofia como o momento mais marcante da vida. “A minha vida é uma esquete de comédia, são histórias inacreditáveis. Mas nada é igual ao nascimento do Enzo, em 1997, e depois da Sofia, em 2003″, garantiu a artista.
Claudia Raia também contou que não sentiu diferença depois que passou da casa dos 50 anos de idade. “Não sei que horas fiz 50 [anos]. Acordei alguém falou: ’50’ e eu: ‘Como?’. Eu não percebo”. Ela fez questão de alfinetar quem critica seu jeito: “Continuo a mesma coisa. Hoje as pessoas acham que sou ‘over the rainbow’, mas eu tenho a temperatura dos anos 80 e 90. Agora o povo é blasé”.
A atriz recordou a Matheus Mazzafera sua primeira vez: “Foi incrível, com o namorado da minha irmã. Ele era meu partner, bailarino, dançava comigo e eu me apaixonei. Ela não dava bola para ele, namorava só porque não tinha o que fazer. Foi horrível, não repetiria isso jamais. Foi horrível com ela, mas foi legal com ele. Depois de 20 minutos já estava tudo bem”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]