Claudia Raia
Claudia Raia celebrou liberdade de expressão em clique ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Claudia Raia falou sobre liberdade de expressão. A jurada do “Show dos Famosos”, também no ar em “Verão 90”, aproveitou seu Instagram para postar um clique em que aparece de pernas para o ar.

Usando uma roupa de aeróbica com detalhes que deixavam seu corpo à mostra, Raia falou sobre o que sentiu ao fazer a pose para o clique. “Liberdade é a primeira palavra que me vem. Liberdade de expressão, liberdade do que se diz, do que do que se pensa, do que se veste, do que se quer ser!“, escreveu.

Além disso, Claudia Raia deu uma entrevista à revista “Quem”, na qual falou sobre sua idade. A musa de 52 anos aproveitou para mostrar que está com tudo em cima e que seu momento é de felicidade.

Eu diria que os 50 são os novos 30. O Brasil ainda não viu o potencial dessa mulher de 50, que é a grande consumidora, com a vida profissional na maioria das vezes encaminhada ou bem-sucedida. Brasileiro ainda acha que é a menina dos 20 que tem o poder da compra e não é. A Jane Fonda é garota-propaganda da Dior. A Isabella Rossellini da Lancôme. Mulheres maduras são capas das grandes revistas lá fora. Aqui é como se depois do 30 você caísse em um buraco negro onde não existe no mercado e aí passasse a ser a Fernandona [Fernanda Montenegro] e ressurgisse aos 80”, disse a atriz.

Em relação às redes sociais, Claudia disse que nunca brigou com seus seguidores e garantiu não se incomodar com os comentários. “Eu não sou dessa geração, não me incomodo com isso. Não tenho tempo e nem roupa para isso. A gente está numa época muito chata onde todo mundo te julga. Todo mundo bota o dedo na sua cara dizendo o que é que você tem que fazer“, disse Raia.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!