Claudia Raia abriu o jogo ao falar sobre um assunto que anda muito comentado na mídia ultimamente: o etarismo.
VEJA ESSA
Aos 55 anos, a atriz deixou muita gente surpresa ao anunciar a gravidez do terceiro filho, Luca, fruto do relacionamento com Jarbas Homem de Melo.
“Essa gravidez é fruto de um corpo que, por um acaso, tinha resquício de fertilidade, da vontade de Deus e mais tantas coisas que podem estar acopladas a isso“, contou em entrevista à Quem, completando:
“Ela veio reforçar tudo o que eu já dizia nas minhas redes sociais para as mulheres de 50 mais. É muito mais do que quebrar preconceitos, é sobre fazer planos a longo prazo. Vivemos em uma sociedade machista, que diminui, achincalha e abafa essa mulher”.
“É como se ela perdesse a utilidade quando perde a fertilidade, quando, na verdade, essa mulher está no auge da sua potência e ainda tem meia vida pela frente“, disse ainda.
Claudia Raia faz confissão sobre etarismo
Para a famosa, o importante é nunca deixar de fazer planos, independente da idade. Isso porque ela acredita que não e justo que a sociedade diminua a mulher a ponto dela morrer na invisibilidade.
Claudia acredita que não é porque a mulher já tem 50 anos que não dá para fazer e realizar seus sonhos. Ao contrário, ela ressaltou que é possível viver e estar curiosa com várias coisas, como terminar um casamento falido e iniciar um novo romance, ou ter um filho.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.