Claudia Raia
Claudia Raia faz homenagem após morte da mãe, Odette (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia voltou à sua rede social e se manifestou em homenagem a mãe, Odette Motta Raia, que morreu aos 95 anos, na última quarta-feira (20). O recado da atriz da Globo emocionou os seus seguidores no Instagram.

Voe para a Luz, Rainha Raia!“, pediu a filha. “Te amarei eternamente“, escreveu Claudia para a mãe na legenda da publicação.

Seguidores se manifestaram emocionados pela perda da artista. “Meus sentimentos aos amigos e familiares! Descanse em Paz!“, desejou uma seguidora. “DNA poderoso! Ela é a luz! Deus te conforte Cláudia estrela do Brasil!“, afirmou uma fã.

Como definir essa imagem? No olhar humano, apenas papel e tinta. Mas no olhar além do humano posso dizer que são duas maravilhosas rainhas. Sim em tudo que fizeram e fazem. Pois quando morremos o corpo se vai. Mas as lembranças imortalizam. Pelas ações. Convívio e amor“, desabafou uma internauta.

Enzo Celulari, Edson Celulari e Jarbas Homem de Mello também se manifestaram nas redes sociais, assim como Xuxa MeneghelTatá Werneck e Ingrid Guimarães.

Confira:

View this post on Instagram

Voe para a Luz, Rainha Raia! Te amarei eternamente.

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!