Claudia Raia manda mensagem emocionante após morte de Jorge Fernando

Claudia Raia
Claudia Raia prestou homenagem a Jorge Fernando, após a morte do diretor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia também utilizou o Instagram para se despedir de Jorge Fernando, que morreu no domingo (27), aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca, em decorrência de um aneurisma. 

No post, a atriz publicou uma série de imagens do amigo e em uma delas, ele falava sobre a morte e como gostaria de fazer a partida. Em uma declaração emocionada em um longo texto, Raia não deixou de demonstrar a tristeza que sente pela perda do diretor. 

“Hoje o mundo acordou mais sem graça…Perdi meu norte, meu tudo, meu grande diretor e grande amigo. A pessoa que me falava tudo que ninguém falava, conhecia todos os meus truques em cena, me desafiava, me trazia sempre para o novo, fazia eu me reinventar. Estou destruída…”, escreveu ela.

A famosa acrescentou ainda como se sente: “Uma fatia minha que se foi. Uma fatia da minha alegria se foi. Um homem que fez a história da comédia no país e nas telenovelas. Um homem que trouxe o besteirol para a televisão, um estilo único de comédia, de direção, um conceito muito particular e muito dele, com uma assinatura muito forte, perdemos um gênio!”.

E completou: “Tenho certeza que a passagem dele foi a mais linda de todas… como um musical, super fantástica, com São Jorge levando ele no colo e todos os arcanjos em sua volta. Uma pessoa extremamente espiritualizada com um coração que não cabia nele, eu tenho certeza absoluta que foi para um lugar excepcional! Você fará muita falta, te amo pra sempre'”.

”Tenho certeza que a passagem dele foi a mais linda de todas… como um musical, super fantástica, com São Jorge levando ele no colo e todos os arcanjos em sua volta. Uma pessoa extremamente espiritualizada com um coração que não cabia nele, eu tenho certeza absoluta que foi para um lugar excepcional! Você fará muita falta, te amo pra sempre”, finalizou.

O último trabalho que Raia e Jorge Fernando fizeram juntos foi em Verão 90, na qual a veterana interpretou a espevitada Lidiane.

View this post on Instagram

Hoje o mundo acordou mais sem graça… Perdi meu norte, meu tudo, meu grande diretor e grande amigo. A pessoa que me falava tudo que ninguém falava, conhecia todos os meus truques em cena, me desafiava, me trazia sempre para o novo, fazia eu me reinventar. Estou destruída… Uma fatia minha que se foi Uma fatia da minha alegria se foi Um homem que fez a história da comédia no país e nas telenovelas. Um homem que trouxe o besteirol para a televisão, um estilo único de comedia, de direção, um conceito muito particular e muito dele, com uma assinatura muito forte, perdemos um gênio!Tenho certeza que a passagem dele foi a mais linda de todas… como um musical, super fantástica, com São Jorge levando ele no colo e todos os arcanjos em sua volta. Uma pessoa extremamente espiritualizada com um coração que não cabia nele, eu tenho certeza absoluta que foi para um lugar excepcional! Você fará muita falta, te amo pra sempre ❤

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia) on

WordPress Lightbox