Claudia Raia posa completamente nua na frente do marido

Claudia Raia
Claudia Raia ostentou ótima forma em publicação (Imagem: Divulgação / Globo)

Claudia Raia não para nunca! A musa de 53 anos, que recentemente esteve no ar na novela Verão 90, agora estampa a capa da revista GQ Portugal.

Completamente pelada, a atriz postou a capa da publicação portuguesa em seu perfil no Instagram. O que não faltou foram comentários elogiando o corpo cheio de curvas da famosa, que divide o clique com o marido, o ator Jarbas Homem de Mello.

“Gente, mas que deusa é essa”, disse um. “Pelo amor de Deus, que perfeita”, comentou outra. “Que corpão minha nossa senhora”, afirmou uma terceira. “Assim a gente fica chocado com a beleza”, brincou mais uma.

Sempre polêmica, há pouco tempo a estrela global afirmou que fala realmente o que sente vontade de dizer.

“Quero falar sobre o que der na telha, sem filtro. Já que estou encalacrada sendo essa mulher de 52, por que não posso falar sobre sexo anal, por exemplo, algo que incomoda tanta gente? O homem vai lá e quer te obrigar a dar o c*! Não gosto, dá licença? Porra. Por que tenho que fazer algo que detesto para agradar alguém? Com a maturidade, descobri que posso dizer do que gosto e não gosto — na verdade, sempre disse, mas o feminismo veio para enfatizar isso”, disparou.

Raia ainda revelou um detalhe lamentável que sofreu em sua vida, ainda bem jovem. “Quando eu tinha 13 anos, fui estudar balé em Nova York e fiquei hospedada na casa de um bailarino amigo da minha mãe. Um dia, ele sentou ao meu lado e começou a conversar, colocou a mão na minha perna e, daqui a pouco, a mão veio subindo, subindo… Imediatamente olhei para o lado para ver o que me cercava, o que eu poderia usar para me defender. Quando ele veio com mais força, peguei a primeira coisa que alcancei, uma coruja de cristal, e ‘pow!’ na cabeça dele. Não seria diferente porque fui criada para jamais abaixar a cabeça para nada. Felizmente, só passei por isso uma vez na vida”, disse ela.

CONTINUE LENDO →

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

ALERTAS GRATUITOS