Claudia Raia posa de maiô cavado na floresta, diz procurar homem e marido reage

Claudia Raia
Claudia Raia posou de biquíni em meio à mata e brincou sobre a procura de um “Tarzan’ (Imagem: Divulgação / Globo)

Claudia Raia provocou suspiros em seus seguidores, recentemente. A atriz publicou uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece de maiô cavado num ambiente de mata. O cenário serviu de mote à legenda.

Bem plena procurando meu Tarzan“, brincou ela, que marcou o marido Jarbas Homem de Mello na publicação. Ele entrou na brincadeira e respondeu: “Mim Tarzan“. Emojis de coração acompanharam o comentário de Jarbas. Em pouco mais de 22 horas, o registro já ultrapassou a marca de 118 mil curtidas.

Nos comentários, os fãs da artista não pouparam elogios à boa forma. “Aff, um corpo é um corpo né meu amor! Te amo“, declarou uma. “Uau, que espetáculo!“, enalteceu outra. “Mulher não, Deusa“, enalteceu uma terceira. “Diva mor absoluta“, elegeu mais uma.

Uma publicação no Instagram, por sinal, tornou-se uma fonte de dor de cabeça para Claudia Raia esta semana, na qual a atriz foi acusada de exercício ilegal da profissão de educador físico após divulgar um vídeo na rede social, oferecendo dicas de treino.

O vídeo em questão foi publicado em março, mas a polêmica veio à tona recentemente. O Confef – Conselho Federal de Educação Física não gostou nada do registro e denunciou a global. Um inquérito da Polícia Civil foi instaurado. Nas redes sociais, Cláudia Raia rebateu os boatos de que seria presa.

Nunca foi minha intenção exercer a atividade de educadora física, e nem mesmo obter qualquer tipo de benefício com a divulgação do vídeo, aliás, acho que isso deve estar bem claro para todos que conhecem ao menos um pouco dos meus 35 anos de carreira como atriz e bailarina“, afirmou a atriz.

Confira:

Claudia Raia
Jarbas Homem de Mello deixa comentário amoroso para Claudia Raia (Imagem: Reprodução / Instagram)
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com