Claudia Raia recebe críticas após afirmar que Tim Maia tinha “voz gorda”

Claudia Raia
Claudia Raia recebeu críticas por comentário (Imagem: Reprodução / Globo)

Claudia Raia recebeu algumas críticas no Twitter, neste domingo (5), após um comentário sobre Tim Maia. Tudo aconteceu durante o Show dos Famosos, do Domingão com Huck, em que Robson Nunes escolheu Tim Maia para homenagear.

No palco da atração, o ator soltou a voz nos sucessos Gostava Tanto de Você e Vale Tudo. “Eu tava com receio de fazer o Tim, nem coloquei na lista, mas fui jantar com o Babu Santana e a minha sogra e esposa falaram que eu tinha que fazer”, contou o artista.

Preta Gil, então, o elogiou: “Achei ousado você escolher essa época do Tim, anos 70, que não temos tanta referência. Você trouxe o Tim dos anos 70 e o Tim divertido. Fiquei emocionada com seu número”. Ela ainda deu nota 10 para ele.

Boninho, Claudia Raia e o público deram todos 9,9 de nota. A atriz, então, ressaltou: “Tudo que você traz, você traz com uma assinatura tua. Com uma personalidade tua. E você trouxe o Tim para a gente. Eu quero te falar um pouquinho sobre afinação e é por isso eu te dou um 9,9”.

No Twitter, muitos telespectadores criticaram a jurada. “A Claudia Raia falou que a voz do Tim Maia era uma voz gorda. Ah, não”, disparou um. “Gente, não era para homenagear o Tim Maia? Descompromissado, desafinado, voz gorda… #Domingão nunca me faça uma homenagem!!!”, disse mais um.

“‘Voz gorda’ não, Claudia Raia…”, declarou uma terceira internauta. “Claudia Raia cobrar afinação em uma apresentação do Tim Maia é o mesmo que cobrar dança em um espetáculo de dança”, escreveu outro.

Claudia Raia é enganada

Na última semana, a famosa rendeu assunto. Isso porque um ator chamado Henrique Zamith deu o que falar na internet ao revelar uma pegadinha que fez com a mãe. No Twitter, o jovem revelou que imitou a voz de Claudia Raia para engar a mãe.

“E eu que fingi ser a @ClaudiaRaia para a minha mãe e ela chorou achando que eu tinha conhecido ela [risos] ficou muito bom, p*t* que pariu”, disse o rapaz.

Em um print compartilhado na rede social, o ator mostrou a conversa do grupo da família. Nela, a mãe, Flávia, pediu: “Fala para ela que sou fã! Ela dança muito, ela é linda!”.

Na sequência, Henrique, imitando a voz da global, disse: “Flavia, que bom que você gosta do meu trabalho. Olha, fiquei muito feliz. Seu filho acabou de mostrar uma foto sua, nem parece que você tem essa idade. Coisa linda, um beijo enorme!”.

Feliz por achar que está recebendo um áudio da atriz, a mãe de Henrique respondeu: “Claudia, fiquei emocionada aqui, eu sou sua fã! Um beijo”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›