Claudia Raia marcou presença numa festa de Halloween para uma marca de cosméticos e caprichou numa fantasia que misturava terror e sensualidade. A diva recebeu vários elogios de famosos e outros seguidores, só que uma abordagem da mídia acabou a irritando profundamente.
VEJA ESSA
Um site falou da ousadia do figurino e a matéria tinha o seguinte título: “Claudia Raia mostra demais e deixa seios à mostra ao se fantasiar para festa de Halloween; veja fotos”.
A atriz acusou o site de machismo e colocou a boca no trombone: “A pergunta é sempre a mesma: até quando os veículos que reproduzem esse tipo de comentário machista e pré histórico vão durar, hein?”.
“Agora arrasta pro lado… Ora vejam! Um homem com seus mamilos pra fora!
Será que também acharam que o Igor Cosso mostrou demais?”, continuou Claudia, salientando que o seu colega de profissão mostrou os mamilos e nem teve a mesma repercussão.
“E lá fora? O Harry Styles, a Rihanna e a Kendall Jenner?! Ai, Brasil… 2021, meus amores.10 milhões de sutiãs queimados depois. Free the nipple, babies [Libertem os mamilos, bebês]”, finalizou a mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, ganhando cerca de 130 mil curtidas no post do Instagram e o apoio dos artistas.
“Deusa, livre”, escreveu Preta Gil, que divide a bancada de jurados do Show dos Famosos com ela. Angélica reagiu com emojis de aplausos e Sabrina Sato encheu a esposa de Jarbas Homem de Mello de elogios: “Rainha da vida! Você é tudo! Te amo”. Heloísa Périssé ficou revoltada: “Tanta coisa pra falar, ainda vão falar disso?”.
Matheus Mazzafera repercutiu uma fantasia ousada que usou recentemente: “Amiga, se você visse o que eu li por estar com fio dental na fantasia… Esse julgamento esta sem controle! Cada um veste o que quiser e como quiser”. Samara Felippo completou: “Deusa, rainha! Eles são patéticos”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.