Claudia Raia revela ajuda que teve de Nicette Bruno em gravação de novela

Claudia Raia
Claudia Raia confessou apoio que recebeu de Nicette Bruno em gravação de novela (Imagem: Reprodução / Globo)

Claudia Raia esteve no Mais Você, da Globo, nesta terça-feira (23), e lembrou das gravações de Ti Ti Ti, que será reprisada na emissora carioca no lugar de Laços de Família. Uma das protagonistas da trama, a famosa celebrou esse retorno.

“É uma novela muito divertida, é uma homenagem ao nosso amado Jorge Fernando, que dirigiu esse grande sucesso. É uma novela de alegria, leve e merece ser assistida para levar diversão as pessoas”, declarou ela.

A artista deu vida à cômica Jaqueline Maldonado e falou que nos bastidores estava passando por um momento muito difícil. Ela tinha acabado de se separar de Edson Celulari, com quem viveu um relacionamento de 17 anos.

“Estava passando por um momento bem confuso, estava me separando do Edson. Um momento de separação que não é nada agradável e, graças a Deus, eu sempre estou fazendo uma personagem que me salva desses momentos, estava fazendo uma personagem de comédia que me ajudou muitíssimo“, salientou.

Claudia Raia lembrou, inclusive, que precisou de medicamentos para superar a separação com o também ator e isso a fez ficar insegura enquanto artista.

“Eu estava tomando antidepressivo e [por conta do remédio] ficava aquela coisa média e não consegue acionar suas emoções. Eu tinha uma cena dificílima que eu entrava em um super tom de comédia e, no meio da cena, eu tinha uma crise de choro profunda”, contou ela.

Segundo a atriz, ela estava com receio de não conseguir fazer a cena e disse que teve o incentivo de Nicette Bruno (1933-2020): “Estava muito aflita, com medo de não conseguir dar conta e a dona Nicette estava do meu lado para entrar comigo na cena”.

“Ela disse: ‘O que é que foi, filha? Você está aflita. Eu disse: ‘Pois é, eu estou com medo de não dar conta da cena e não estou conseguindo acionar minhas emoções’. Ela pegou minha mão e disse: ‘Calma, porque tudo o que você construiu está dentro de você. Essa personagem é feita por você. Foi você que criou, então suas emoções estão todas aí. Relaxa e deixa elas virem’. Aquilo foi um bálsamo e deu tudo certo”, lembrou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›