Claudia Raia revela como começou a namorar Jarbas Homem de Mello

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello foram entrevistados pelo Video Show
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello foram entrevistados pelo “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Vídeo Show” desta quinta-feira (27) invadiu a casa de Claudia Raia no quadro “O Amor é Lindo”, para saber como aconteceu a história da atriz com Jarbas Homem de Mello. O casal está junto desde 2012 e divide o palco.

A entrevista já começou com Jarbas cantando a música “I Was Born to Love You”, do Queen, e Claudia revelou que cada um tem uma parte da canção cravada na aliança. O casal contou que fez uma cerimônia de casamento em uma basílica na Espanha e, no local, fizeram juras de amor.

“A gente já se conhecia do musical, do teatro, eu já tinha visto ele, não teve essa coisa de olhar, bater e morrer. A gente teve essa coisa primeiro como amigo. Quando ele veio trabalhar no ‘De Pernas Pro Ar’ porque eu convidei, a gente era só amigo”, falou Raia. “Aí ela foi fazer uma novela no Rio, e eu reparei que eu sentia uma saudade, da falta que faz conviver com ela. Aí a gente se reencontrou no “Cabaret” e…”, completou Jarbas, apaixonado.

“Bateu uma coisa diferente e quando eu disse que queria namorar com ele, ele: ‘Mas porque quer me namorar? Deixa assim, não precisa ninguém saber'”. “Porque o pacote era grande”, justificou o ator, levando a amada às gargalhadas.

Os pombinhos ainda contaram como foi difícil o primeiro momento no quesito da exposição do namoro dos dois, mas ao fim, acharam que seria melhor não se preocupar com isso. “Tem duas maneiras de levar essa história, ou a gente se diverte ou a gente sofre. Tem que se divertir”, opinou a atriz.

Saiba Mais:

Claudia Raia se declara para os filhos e deixa seguidores encantados

Claudia Raia posta foto de biquíni e encanta seguidores: “Corpão”

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›