Claudia Raia revela ter sexualidade aflorada

Claudia Raia
Claudia Raia comentou sobre a sua sexualidade aflorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia comentou detalhes sobre a sua sexualidade no segundo episódio do Cartas para Eva, programa de Angélica para o Globoplay. Durante o papo, a atriz se definiu como uma pessoa que tem a sexualidade aflorada.

“Eu sou uma transarina. Acho um ato delicioso, um ato alegre. Acho que o gozo é uma explosão de alegria, de vida”, revelou Claudia durante a conversa com a esposa de Luciana Huck e a mestra tântrica Carol Teixeira.

Casada com o também ator Jarbas Homem de Mello, a artista confidenciou a respeito da sua relação com o sexo. “Eu acho que transar é uma coisa muito legal, eu adoro transar. Acho uma coisa maravilhosa você ter isso dentro de você e compartilhar com quem você ama”, afirmou ela.

Claudia ainda levantou a bandeira do feminismo ao comentar sobre o que ainda é possível mudar nos direitos das mulheres. “Quero deixar claro que o feminismo não é o contrário do machismo, não é destruir o homem, ou querer ser mais que o homem.”

“Hoje, as mulheres têm que falar sobre isso [sexo]. As mulheres que criticam falar sobre isso, na minha opinião, acho que são mulheres que não sabem viver de outra forma. São mulheres que dependem dos homens, dos maridos, não sabem viver de outro jeito. E criticam porque não sabem lidar com isso”, completou a famosa.

Veja mais ›