Claudia Raia se emociona em homenagem especial pelos 18 anos da filha

Claudia Raia e Sophia
Claudia Raia se emociona em homenagem especial pelos 18 anos da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia foi casada com Edson Celulari entre 1993 e 2010 e com ele teve dois filhos: Enzo e Sophia. Essa última completou 18 anos de idade nessa sexta-feira (15) e ganhou uma homenagem caprichada da mãe, que preparou um vídeo para lá de especial.

Na publicação, momentos da infância, adolescência e da fase atual da aniversariante, que ganhou uma declaração da mãe: “Minha caçulinha amada! Quando eu engravidei de você, eu senti algo muito especial dentro do meu coração. Era você, já com a sua energia feminina, transformando a mim e toda nossa família“.

Quanta alegria você nos trouxe. Ativa, alegre, inteligente, lúdica, adorava fazer personagens e viver aquela história como se fosse sua. Brincávamos de circo, de gesso, de teatro, de argila, de pintura… Pensa numa criança com muita imaginação“, continuou Claudia, descrevendo a infância com a herdeira e contando que o nome foi em certa homenagem à Sophia Loren.

A atriz não economizou elogios à Sophia Raia e a sua relação com ela: “Sempre questionando desde os 6 anos, analisava como uma adulta. Ótima aluna. Nunca te pedi para estudar. Você que me pedia para sair do quarto, porque eu estava fazendo bagunça. Você foi e é minha grande companheira. Quantas confidências e risadas“.

Uma filha dos sonhos que toda mãe gostaria de ter. Uma mulher empoderada, feminista, forte, que sabe o que quer (…) Que o universo seja generoso com você, assim como você é com todos que o rodeiam. Eu sempre estarei aqui, para te amar, te acolher, te proteger… E muito orgulhosa da mulher que você está se tornando. Te amo“, concluiu Claudia Raia, nesse vídeo que durou pouco mais de 3 minutos.

Famosos como Claudia Abreu, Angélica, Mariana Rios e Fabiana Karla parabenizaram Sophia pela data especial. A aniversariante, por sinal, se emocionou ao responder à mãe: “Eu tô aos prantos a meia hora! Mãe, obrigada pela parceria, cumplicidade, exemplo e amor infinito. Ser sua filha é o meu maior presente! Te amo“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›