Claudia Raia se manifesta após expor detalhes da relação de Marisa Monte e Frota

Claudia Raia
Claudia Raia se desculpou por atitude com Marisa Monte (Imagem: Reprodução / GNT)

Claudia Raia decidiu postar um vídeo para rebater as críticas por ter exposto o antigo relacionamento de Marisa Monte e Alexandre Frota. Durante a sua participação no Saia Justa, do GNT, nesta semana, a atriz acabou revelando que a cantora perdeu a virgindade com o deputado federal.

publicidade

“Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira”, comentou a famosa, nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (01).

Claudia Raia ainda pediu desculpas para a cantora: “Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende”.

publicidade

Veja Também

A revelação foi feita após a global dizer que se incomoda de ser associada ao ex-marido. “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, declarou ela, na ocasião.

Alexandre Frota detona Claudia Raia após exposição

O famoso se pronunciou e lamentou o fato de a global “ainda não esquecê-lo”. Em publicação feita nos Stories do Instagram, o político ressaltou que Claudia errou ao abordar um assunto íntimo dele e da cantora.

publicidade

“Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, começou.

Frota ainda disparou críticas para as apresentadoras do Saia Justa, do GNT, que preferiram soltar gargalhadas da situação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ainda colocou na fofoca a Marisa. O mais interessante é a Astrid [Fontenelle] às gargalhadas (mais previsível impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito, porque se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, desabafou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br