Claudia Rodrigues dá recado especial a Guta Stresser sobre esclerose múltipla

Guta Stresser
Claudia Rodrigues dá recado especial a Guta Stresser (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Claudia Rodrigues decidiu entrar na corrente positivo criada para Guta Stresser. A humorista gravou um vídeo especial para a atriz após ela revelar ter sido diagnosticada com esclerose múltipla.

Nesta semana, cabe lembrar, a famosa conhecida por ter interpretado a Bebel de A Grande Família fez um relato sobre a descoberta da doença e disse considerar cada dia uma pequena vitória.

Claudia Rodrigues, que recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla em 2000 e já passou por diversas internações para tratamento, por sua vez, falou para Guta não perder a fé.

Veja Também

“Nunca desista, tenha fé, acredite. Você vai vencer como eu estou vencendo”, escreveu a artista em um texto no seu Instagram.

A famosa ainda ressaltou: “Quero te dizer que a doença é uma merda, é uma doença degenerativa que vai acabando com a gente, é muito complicado isso. Tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito fazer tudo que precisa ser feito”.

“E se você tiver a sorte de ter uma Adriane Bonato na sua vida, você vai ter muitos anos de vida e com qualidade de vida. Caso contrário, infelizmente vai ser muito difícil, como já foi pra mim um dia sem ela”, completou.

Junto com o texto, Claudia Rodrigues gravou uma mensagem semelhante em vídeo que postou na rede social. Confira:

Guta Stresser toma atitude após descobrir doença neurológica

Cabe lembrar que, conforme informou o RD1, a eterna Bebel de A Grande Família agradeceu emocionada o apoio que está recebendo do público e dos amigos.

Em sua conta no Instagram, a atriz fez uma série de vídeos para falar sobre esse momento. “Fazendo esses stories para agradecer. Eu estou recebendo uma enxurrada de carinho. Já chorei tantas vezes hoje, que não achei apropriado fazer vídeos antes”, começou dizendo.

“Agora que estou conseguindo um pouco mais me controlar, essa emoção de receber tanto carinho, queria agradecer muito. Mais uma vez, eu vejo que essa grande família que escolhi estar nesse tempo foi muito bem escolhida. Muito obrigada aos amigos, galera da minha profissão, todo mundo se manifestando e me abraçando”, acrescentou.

Posteriormente, Guta Stresser também falou sobre o apoio de Ana Beatriz Nogueira, que tem o mesmo diagnóstico. “Um diagnóstico como esclerose múltipla, que é uma doença autoimune, que a princípio não tem cura, é muito assustador. Desde o diagnóstico, há um pouco mais de um ano, fui muito acolhida”, contou.

“Minha grande amiga Ana Beatriz Nogueira, diagnosticada já há uns 10 anos com EM (esclerose múltipla). Hoje recebi muitas mensagens de pessoas que têm EM, que se tratam de diversas formas”, disse a artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›