Claudia Rodrigues deixa hospital e fala sobre Nicette Bruno

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues revelou que já está em casa após uma semana internada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Rodrigues usou o seu perfil do Instagram para deixar os fãs mais tranquilos, nesta segunda-feira (7). A atriz publicou um vídeo em que aparece sorridente e disse que teve alta do hospital.

Em casa, ela voltou a agradecer pelo carinho que recebeu enquanto esteve internada para mais uma etapa da luta contra a esclerose múltipla. A artista também aproveitou e pediu orações para Nicette Bruno, que está internada na UTI da Casa de Saúde de São José, no Rio de Janeiro, sedada e dependendo de respiração mecânica.

“Está tudo bem e eu já estou em casa. Muito obrigada por todo mundo que orou por mim. E, olha, falando em oração, eu quero que vocês façam orações às 18h para a Nicette Bruno, que está lá sofrendo pela covid-19”, pediu Claudia Rodrigues, no vídeo.

A humorista ainda completou: “E eu espero que vocês se cuidem. Saiam sempre de máscara, não deem mole. A covid está aí, entendeu?”.

Nos comentários, os fãs se emocionaram. “Que Deus continue te abençoando”, desejou uma internauta. “Que bom que está bem”, disse outro.

O tratamento pelo qual a artista passou na última semana foi bastante efetivo: “Eu tomei a medicação e melhorou bastante, tudo. E nos outros exames que fiz, as outras duas lesões que eu tinha sumiram”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›