Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues recebeu alta de hospital (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital Israelita Albert Einstein na última quinta-feira (30), após ser internada às pressas no início da semana após desmaios e pressão baixa. A piora em seu quadro aconteceu dias após a morte do ator Lúcio Mauro.

Em vídeo divulgado no “A Tarde É Sua”, de Sonia Abrão, a atriz se manifestou tranquilizando os fãs sobre o seu estado de saúde. “Eu vim para tranquilizar vocês. Não foi tão grave como a última internação, mas não estava me sentindo nada bem”, confessou.

A famosa lembrou do ex-colega de “Zorra Total”, morto no último dia 11 de maio, aos 92 anos. “Olha, e até perdi meu amigo Lúcio Mauro, que para mim é o maior comediante desse país”, declarou, emocionada.

Claudia destacou dois desmaios durante o mal-estar. “Não conseguia fazer nada, não rendia nas minhas atividades e tive dois desmaios. Vim para o Einstein fazer exames, passei por uma consulta com o Dr. Rodrigo e ele realinhou alguns remédios e me deu mais um remédio para minha esclerose”, completou.

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e esta foi a segunda vez em dois meses que Claudia deu entrada no hospital.  Em março, a artista ficou mais de uma semana internada, em São Paulo.

Empresária de Claudia Rodrigues faz dura acusação a Leo Dias

O estado de saúde da atriz Claudia Rodrigues tem sido um assunto delicado tratado durante a semana. Ela luta contra a esclerose múltipla há dez anos e passa por um intenso tratamento para recuperação.

Entre burburinhos e notícias sobre a vida da atriz, o colunista Leo Dias informou que Claudia havia sido transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, porque o médico que estava cuidando dela em outra unidade não aceitou o tratamento na base de maconha.

A empresária da atriz, Adriane Bonato, usou as redes sociais para desmentir a informação. “Gostaria de entender por que você faz isso? Por que não trabalha como todos? Por que mentir para o público e usar momentos de dor e sofrimento para ter audiência? Será que só falar a verdade não te dá audiência? Por que não me ligou para saber? Estou na medida do possível atendendo a todos”, escreveu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA