Claudia Rodrigues passa a primeira noite com Adriane Bonato

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues passa primeira noite com Adriane Bonato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois da repercussão nas redes sociais, finalmente, Claudia Rodrigues e Adriane Bonato conseguiram ter a primeira noite de amor juntas. A ex-empresária da atriz revelou, em conversa ao site Extra, detalhes sobre o reencontro com a amada.

Depois de sair do empresariado da artista, Adriane se afastou de Claudia, mas não demorou muito para assumir o amor. “Encaixou! (risos) Foi uma noite maravilhosa. Beijei muuuito”, brincou, fazendo menção ao bordão da personagem que a namorada fazia no Zorra Total.

“Falando nesse bordão, eu realizei um sonho. Todo mundo queria beijar a Talia, mas ela só tinha beijado o Chico Anysio. Mas foi um selinho. Agora, a única pessoa que beijou, beijou muuito, e beijou mesmo, fui eu”, disse.

Veja Também

Ainda no bate-papo, Adriane confessou que amava Claudia há anos, mas nunca assumiu porque respeita o seu trabalho como empresária de artistas. “Eu já tive que falar várias vezes ao longo dos anos para as pessoas não inventarem situações que não existiam. Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio”, falou.

Ela seguiu afirmando que só descobriu mesmo o amor pela atriz quando ela precisou se internar: “Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas”.

Adriane Bonato revela como Claudia descobriu a paixão

As duas estavam em uma festa, quando Claudia roubou um selinho de Adriane, deixando a ex-empresária confusa com os sentimentos: “E aí a gente estava trancada em casa pela pandemia, às vezes Claudinha vinha querendo falar, até que resolvi dar um basta. Eu tinha viagens que queria fazer e me afastei, fiquei com zero contato com ela para que se organizassem os sentimentos”.

Apesar de terem passado a noite juntas, ainda não chegaram nos finalmente. “Estamos aqui juntas. É que a gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas (risos). A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›