Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues recebe alta de hospital e tranquiliza os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após três dias internada em um hospital em São Paulo, Claudia Rodrigues recebeu alta nesta quinta-feira (5). A própria atriz foi quem deu a notícia, em um vídeo divulgado por Adriane Bonato, empresária da artista.

“Eu vim aqui dividir uma grande alegria com vocês: eu tomei a medicação ontem, deu tudo certo, me deram alta e eu estou indo para casa”, anunciou a famosa.

A atriz agradeceu aos seguidores e fãs pelas orações e pela “energia positiva” enviada. “[Vocês] dão muita força, para mim e para a minha empresária. Obrigada por tudo”, acrescentou Claudia Rodrigues.

Na última segunda-feira (2), a empresária da atriz havia informado que a humorista vinha tendo fortes dores de cabeça desde a última internação, que teriam se intensificado no fim de semana.

Levada ao hospital, a humorista passou por exames e foi internada, onde esperou por uma medicação que vem dos Estados Unidos. O tratamento, de acordo com ela, é uma tentativa de “parar a degeneração” cerebral provocada pela esclerose múltipla (EM).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA